Diretoria da FCM e NAPES organizam ‘Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde’ e ‘Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação na Saúde’

Cartaz de divulgação do evento

A Diretoria da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e o Núcleo de Avaliação e Pesquisa em Educação na Saúde (NAPES), organizam, nos dias 29 e 30 de abril, na modalidade presencial, o ‘VI Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde’ e o ‘Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação na Saúde’. Os eventos fazem parte das comemorações dos 60 anos da FCM e ocorrerão no Auditório da FCM.

No dia 29, o Simpósio reunirá profissionais e estudantes de pós-graduação, visando à atualização de novidades de pesquisa no mundo, nessa área, com apresentação de trabalhos orais e pôsteres.

No dia 30, o 6º Seminário Internacional sobre Carreira Docente nas Profissões da Saúde contará com a participação de professores de diversas universidades, do Brasil e do exterior, discutindo a conjuntura atual e as perspectivas de atuação no setor.

Os eventos são destinados para docentes e demais profissionais que atuam na área da Saúde ou que se interessam pelos temas. Inscrições para participação podem ser feitas no link.

Para outros detalhes, acesse o site https://www.fcm.unicamp.br/carreiradocente/index.html ou escreva para o e-mail napes@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)