Webinário da Diretoria Executiva da Área de Saúde e da Faculdade de Ciências Médicas debate 'Financiamento das instituições públicas de Saúde'

O webinário "Financiamento das instituições públicas de saúde. O papel das fundações de apoio e da saúde complementar. Construção de soluções na Unicamp" acontece, de 25 a 28 de abril, na modalidade presencial, no Auditório do Instituto de Otorrinolaringologia Cirurgia de Cabeça e Pescoço (IOU). O evento também ocorre, na modalidade on-line.

O encontro é organizado pela Diretoria Executiva da Área de Saúde (DEAS) e pela Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Conta com apoio do Instituto de Otorrinolaringologia (IOU), Hospital de Clínicas (HC), Hospital da Mulher "Prof. Dr. José Aristodemo Pinotti" (Caism), Hemocentro e Gastrocentro.

Para as  participações presencial e on-line, os links para os palestrantes em modalidade remota (Zoom Meeting) e público em geral (Youtube) serão enviados pela organização próximo ao evento.

As vagas são limitadas e direcionadas para autoridades e gestores de saúde.

Interessados em participar devem se inscrever no site do evento https://www.fcm.unicamp.br/eventos/evento/488. No mesmo endereço eletrônico também é possível consultar a programação.

Para outras informações, escreva para o e-mail rpfcm@unicamp.br
(Da Redação/Hélio Costa Júnior)