Centro de Inovação em Novas Energias organiza evento para debater avanços recentes em ciência e tecnologia para a transição energética

Cartaz de divulgação do eventoO Centro de Inovação em Novas Energias (CINE) organiza nos dias 18 e 19 de outubro, das 9h às 18h, no Vitória Hotel, em Campinas, evento para apresentar e discutir os avanços recentes em ciência e tecnologia para a transição energética.

O professor João Marcos Travassos Romano, Pró-Reitor de Pesquisa da Unicamp, é uma das autoridades que participará da mesa de abertura.

Palestras internacionais e apresentações (orais e em pôsteres) de trabalhos do CINE estão na programação.

O encontro tem como público-alvo pesquisadores, estudantes, profissionais de empresas, empreendedores e formuladores de políticas públicas atuantes ou interessados no desenvolvimento de tecnologias para a transição energética.

O CINE é dirigido por Ana Flávia Nogueira, docente do Instituto de Química (IQ) da Unicamp.

O Vitória Hotel fica na Avenida José de Souza Campos, 425, em Campinas-SP.

Para mais informações, acesse o site https://www.cine.org.br/conference2022/ ou escreva para o e-mail vero.savignano@gmail.com
(Hélio Costa Júnior)