PRP prorroga envio de projetos e inscrições de estudantes para o “Ciência & Arte nas Férias”

Logo CAF 2023

A Pró-reitoria de Pesquisa (PRP) prorrogou, até 13 de outubro, o recebimento de projetos de docentes e pesquisadores da Unicamp e as inscrições de estudantes interessados em participar da edição de 2023 do programa “Ciência & Arte nas Férias”. O encaminhamento de projetos deve ser feito pelo link

As instituições de ensino interessadas em inscrever estudantes devem acessar o endereço eletrônico.

Após a suspensão do programa durante o período de pandemia, ele volta a ser realizado entre os dias 09 de janeiro e 03 de fevereiro de 2023.

O CAF deve receber 160 estudantes do Ensino Médio de Escolas Públicas da região de Campinas – Diretorias de Ensino Leste e Oeste, e das Diretorias de Ensino de Limeira e de Piracicaba, para a realização de atividades de pesquisa em laboratórios, sob a supervisão de professores/pesquisadores da Universidade.

O Edital do "Ciência & Arte nas Férias" pode ser consultado no link.

Para outras informações, acesse o site  www.prp.unicamp.br/caf ou escreva para o e-mail caf@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)