Docente da FE aborda "Educação Matemática e ensino de Geometria" no Congresso Nacional de Educação

Com o tema “O futuro da escola: repensando políticas e práticas“, a 8° edição do Congresso Nacional de Educação (CONEDU) acontece entre os dias 13 e 15 de outubro, de forma presencial, em Maceió (AL).

A Unicamp está representada na programação oficial do Congresso com a participação do professor Sérgio Lorenzato, da Faculdade de Educação (FE), que será um dos debatedores da Mesa nº 7. Ele abordará o tema “Educação Matemática e ensino de Geometria”. A mesa ocorrerá no último dia do evento.

O CONEDU é um espaço que permite refletir, problematizar e construir conhecimento sobre todas as vertentes abraçadas pelo congresso e é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas – CEMEP, contando com o apoio da Universidade Estadual da Paraíba - UEPB, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES, do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPQ e com a organização logística da Realize Eventos Científicos & Editora.

Para mais informações, acesse o site www.conedu.com.br ou escreva para o e-mail conedu@portalrelize.com.br.
(Da Redação)