Unicamp sedia IV Simpósio Internacional de Acolhimento Familiar: inscrições para submissão de trabalhos estão abertas

A Unicamp sedia o IV Simpósio Internacional de Acolhimento Familiar (SIMAF) de 20 a 23 de março de 2023, no Centro de Convenções.

O SIMAF tem como objetivo informar e conscientizar sobre o serviço de acolhimento em família e promover a modalidade, garantindo o direito à convivência familiar e comunitária. Será uma oportunidade para debater, divulgar e compartilhar pesquisas e trabalhos acadêmicos recentes, produzidos no Brasil e no exterior, sobre o tema do acolhimento familiar, família acolhedora e convivência familiar e comunitária.

O Simpósio é organizado pelo Observatório da Infância e Adolescência (OiA) do Núcleo de Estudos de Políticas Públicas (NEPP) da Unicamp, em parceria com o Instituto Geração Amanhã.

O evento tem como público gestores da assistência social, equipes técnicas (assistentes sociais, psicólogos), magistrados, promotores, organizações da sociedade civil, professores, estudantes e pesquisadores.

A submissão de trabalhos, com opção de diversas áreas temáticas, pode ser feita até o dia 03 de outubro, pelo site https://www.even3.com.br/simaf/

As inscrições para participar do IV SIMAF são gratuitas e serão abertas após o encerramento do período de submissão de trabalhos.

Confira mais informações pela página do evento https://simaf.com.br/ ou pelo e-mail falecom@simaf.com.br
(Lívia Grigolon)

twitter_icofacebook_ico