Docente da Universidade Federal de Alfenas participa da série de Seminários de Pesquisa CMU “História & Memória”

A próxima convidada que participará dos Seminários de Pesquisa do CMU “História & Memória” é a professora Marta Gouveia de Oliveira Rovai, docente da Universidade  Federal de Alfenas (UNIFAL). Ela apresentará o trabalho “Nunca foi sobre dar voz – por mediações dialógicas em história oral”.

O encontro ocorre no dia 23 de setembro, às 14h30, com transmissão ao vivo pela página do CMU no Youtube

O evento tem como público-alvo museus, arquivos, centros de documentação e interessados no tema. Inscrições para participação podem ser feitas no link

Os Seminários de pesquisa CMU: História & Memória têm como objetivo divulgar pesquisas realizadas em torno das múltiplas relações entre história e memória, afirmando a importância do CMU, enquanto um centro de documentação e pesquisa, como polo de produção de conhecimento e fomento à pesquisa interdisciplinar.

Para outras informações, acesse o site
(Hélio Costa Júnior)