Departamento de Artes Corporais organiza palestra e lançamento do livro "Giro Epistemológico para uma Educação Antirracista" com Sidnei Nogueira

O Departamento de Artes Corporais (Daco) do Instituto de Artes (IA), organiza palestra e lançamento do livro "Giro Epistemológico para uma Educação Antirracista" com um dos autores da publicação, Sidnei Nogueira.

O evento acontece no dia 13 de setembro, às 19h, na sala multiuso da Casa do Lago.

Além de Nogueira, que é doutor em linguística pela Universidade de São Paulo (USP), o livro também contou com a organização de Ellen de Souza, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), e Gabriela Tebet, da Faculdade de Educação (FE) da Unicamp.

A Casa do Lago está localizada na Av. Érico Veríssimo, 1011, no campus da Unicamp.

Mais detalhes podem ser obtidos pelo e-mail anaclara1992@hotmail.com
(Lívia Grigolon)