Evento da Faculdade de Ciências Aplicadas faz parte da Virada Cultural Amazônia de Pé

“Caminhos da Amazônia” faz parte da Virada Cultural Amazônia de Pé

O evento “Caminhos da Amazônia”, que faz parte da Virada Cultural Amazônia de Pé, acontece de forma híbrida, nos dias 05 e 06 de setembro, nos períodos da tarde e noite, no Campus I da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA) em Limeira/SP.

Organizado pelo Laboratório de Estudos do Setor Público (LESP) / FCA, Laboratório de Economia e Gestão (LEG) / FCA e pelo Instituto Caminhos na Mata, a programação do encontro conta com painéis de debates, workshop, teatro, exposições, entre outras atividades culturais.

A Virada Cultural é uma proposta para que a atenção dos brasileiros foque a região Amazônica e para ressaltar as culturas; os saberes; os povos presentes; a importância local, regional e global do bioma; as discussões sobre justiça climática, entre outros fatores associados a PLIP.

Jovens e adultos interessados devem se inscrever, gratuitamente, pelo link.

Mais informações sobre as ações podem ser obtidas pelo site do evento, pelo e-mail caminhosnamata@gmail.com ou Instagram @institutocaminhosnamata
(Lívia Grigolon)