EA2 organiza a 6ª Edição da Oficina “O professor promovendo a autonomia de estudantes para o aprender na universidade”

Organizado pelo Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2), órgão da Pró-Reitoria de Graduação da Unicamp, a “6ª Edição da Oficina “O professor promovendo a autonomia de estudantes para o aprender na universidade” acontece nos dias 05, 12 e 26 de setembro, às 14h, na sala Multiuso do EA2.

A oficina foi desenvolvida a partir das atividades de pesquisa e de intervenção realizadas pelo Grupo de Pesquisa Psicologia e Educação Superior da Faculdade de Educação, e é dirigida aos professores da Unicamp como parte de um processo mais amplo de desenvolvimento docente proposto pelo EA2.

A professora Soely A. J. Polydoro da Faculdade de Educação (FE) e o professor Dr. Dario Fernandes da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Unicamp são os palestrantes do evento.

As vagas são limitadas. Docentes e pós-graduandos podem se inscrever pelo link https://tope.ea2.unicamp.br/course/79/about

Datas: 5, 12 e 26 de setembro de 2022

Modalidade: presencial

Local: sala Multiuso do EA2