Colóquio Internacional do IEL debate "História e futuro da Semana de Arte Moderna de 22"

Colóquio Internacional IEL

O Colóquio Internacional “Na Semana que vem: História e futuro da Semana de Arte Moderna de 22” acontece, de 29 a 31 de agosto, no Auditório do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL). O evento, cuja abertura ocorre às 10h,  também será transmitido no Youtube do instituto. [Acesse a programação completa]

Durante o colóquio, pesquisadores da teoria literária, da antropologia e da história, assim como poetas e atores, refletirão sobre o que resta da Semana, sobre o que vale a pena ser reivindicado e sobre o que pode ser criticado.

O evento é realizado conjuntamente entre a Unicamp e  a Universidad de Buenos Aires (UBA). Conta com apoio da Pró-Reitora de Extensão e Cultura da Unicamp (Proec), do Programa de Pós-graduação em Teoria e História Literária do IEL e do Centro Convivialidade-Desigualdade na América Latina (Mecila).

O auditório do IEL fica na rua Sérgio Buarque de Holanda, 571, no campus da Unicamp.
(Hélio Costa Júnior)