Edital de bolsas de iniciação científica sobre os impactos da pandemia no ensino de graduação da Unicamp

Edital de bolsas de iniciação científica sobre os impactos da pandemia no ensino de graduação da UNICAMP

As Pró-Reitorias de Graduação (PRG) e Pesquisa (PRP) tornam público o Edital - “Impactos da Pandemia no ensino de graduação da Unicamp”, que visa conceder 50 (cinquenta) bolsas de Iniciação Científica a alunos que se dediquem a estudar temas dentro da macro temática supracitada.

Inscrições abertas até 18 de fevereiro.

A submissão da proposta deverá ser feita pelo professor orientador do aluno que almeja receber a bolsa de Iniciação Científica. O aluno deve estar regularmente matriculado em um dos cursos de Graduação da Unicamp.

A proposta deverá seguir o mesmo padrão das propostas que são apresentadas nas chamadas anuais do PIBIC Unicamp. Para a submissão da proposta deverão ser apresentados os seguintes documentos:

a) histórico escolar do aluno candidato à bolsa;

b) link do currículo Lattes atualizado do orientador; e

c) projeto de pesquisa.

Os projetos deverão ser apresentados em arquivo pdf de até 8 páginas; a estrutura sugerida é Resumo; Introdução; Objetivos; Métodos; Cronograma de Atividades; Resultados esperados; Referências.

Consulte o edital e o site.

>>Texto originalmente publicado no site da Pró-Reitoria de Pesquisa (PRP) da Unicamp