Perdas e desperdícios de alimentos

imagem de divulgação do fórum

O Fórum Permanente “Perdas e desperdícios de alimentos: contribuição da tecnologia pós-colheita e um olhar para o futuro” acontece no dia 10 de outubro, a partir das 8h30, no auditório do Centro de Convenções. Empresas, alunos de graduação e de pós-graduação, profissionais, pesquisadores, professores e produtores agrícolas são o público-alvo do evento.

A conferência de abertura, às 9h30, será ministrada por Alan Bojanic, representante da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) no Brasil. Ele abordará "Objetivos do desenvolvimento sustentável: redução de metade do desperdício até 2030".

A Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura é uma agência das Nações Unidas, a que lidera esforços para a erradicação da fome e combate à pobreza. O seu lema, fiat panis, se traduz do latim, significando “haja pão”.

O Fórum está sob a organização da professora Juliana Aparecida Fracarolli, da Faculdade de Engenharia Agrícola (Feagri). 

Para mais detalhes sobre o evento acesse o site ou faça contato pelo telefone 19-3521-1073 ou envie mensagem para o e-mail juliana.fracarolli@unicamp.br

 

twitter_icofacebook_ico