“Unicamp e Direitos Humanos: pesquisas e ações”

Direitos Humanos

Promovido pelo Comitê Gestor do “Pacto Universitário pela Promoção da Valorização do Respeito à Diversidade, Cultura da Paz e Direitos Humanos” da Unicamp, o simpósio “Unicamp e Direitos Humanos: pesquisas e açõesprossegue nesta sexta-feira (5), no Centro de Convenções.[Veja programação completa]

O objetivo é apoiar ações e pesquisas referentes aos Direitos Humanos realizadas em todas as áreas do conhecimento, aumentando a interlocução em torno de suas temáticas. Alunos, pós-doutorandos, pesquisadores e professores (em atividade ou aposentados) da Unicamp que realizam pesquisas ou atuam em atividade de extensão sobre qualquer tópico ligado aos Direitos Humanos podem apresentar suas ideias. Funcionários que tenham alguma experiência, ação ou reflexão também poderão compartilhar suas experiências.

Quadrinhos Direitos Humanos

Outras informações na página eletrônica ou no Facebook do Observatório de Direitos Humanos da Unicamp