“Diálogos, interlocuções e interfaces na pesquisa”

O próximo evento do projeto “Diálogos, interlocuções e interfaces na pesquisa” da Galeria de Arte Unicamp (GAIA) acontece nesta terça-feira (2), às 14 horas.  No encontro haverá mesa-redonda com participantes do Grupo de Pesquisa em Projetos Gráficos: "Entre Livros de Artista, Gravuras e Memórias”. O Grupo é formado formado por artistas visuais, pesquisadores, professores universitários, alunos da pós-graduação do Programa de Artes Visuais do Instituto de Artes (IA) e está sob a coordenação das professoras Luise Weiss e Ivanir Cozeniosque Silva. No encontro haverá, ainda, palestra de Paula Almozara (PUC-Campinas) e apresentação dos seguintes trabalhos:

Del Pilar Sallum  - Narrativas fotográficas
Flavia Fabio – Livro Passagem
Ivanir Cozeniosque Silva - Aderências/Interlocução Poética
Luciane Kunde Borges – Coleção Chuvas
Luise Weiss – Apagamentos/Retratos frotagens
Rafaela Jemmene - El espacio, el tempo e el lugar

A Galeria de Arte fica à rua Sérgio Buarque de Holanda, s/nº, no píso térreo da Biblioteca Central “Cesar Lattes” (BC-CL). Mais informações pelo telefone 19-3521-6561.