Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem realiza I Jornada de Poesia

A I Jornada de Poesia do Centro Cultural do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL) acontece no dia 3 de maio, a partir das 8 horas. Tem como objetivo levar até a universidade poetas, críticos e pesquisadores para palestras, mesas, oficinas e saraus relacionados à poesia e à escrita poética. Para participar, basta realizar inscrição no site do evento. As vagas são limitadas.

Confira a programação:

9h - "Poesia e re-existência": palestra com Nima Imaculada Spigolon
10h - Encontro com o poeta Marcos Siscar
14h: "Poesia visual nas tradições literárias sânscrito, grega e latina": palestra com Juliana Pondian (Pós Doc USP)
15h - "As poéticas experimentais": palestra com Antônio Vicente Seraphim Pietroforte (USP)
17h - Sarau (com inscrições prévias)
18h30 - Sarau (microfone aberto)

Leia mais no site da Jornada de Poesia