Workshop discute inovações construtivas e ambientais

O Grupo de Pesquisa em Zootecnia de Precisão e Ambiência Animal, da Faculdade de Engenharia Agrícola (FEAGRI), apresenta o workshop sobre Inovações Construtivas e Ambientais em Galpões na Produção Animal, no dia 27 de abril. Trata-se de um evento de um dia para discutir profundamente as questões construtivas e de climatização de galpões para produção animal.

O evento contará com dois palestrantes internacionais e quatro nacionais, incluindo a academia e empresas importantes da área. Os temas que compõem a ambiência de precisão serão abordados com detalhes. Metodologias construtivas e de projetos de climatização serão abordadas para a melhor tomada de decisão tanto na escolha de materiais e equipamentos como no controle do ambiente dos aviários. A economicidade no consumo de energia com a escolha e uso correto dos equipamentos também e tema abordado neste evento.

Inscrições e outras informações na página http://www.ambienciadeprecisao.com/