Ética e profissionalismo é tema do 11º Congresso Paulista de Educação Médica

11º Congresso Paulista de Educação Médica (CPEM)

Com o tema "Ética e profissionalismo", o 11º Congresso Paulista de Educação Médica acontecerá de 19 a 21 de abril na Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp (FCM).O encontro científico tem como objetivo promover a discussão e a construção coletiva de temas atuais e de interesse de escolas médicas, profissionais e gestores da Saúde.

A 11ª edição do CPEM é co-realizado pela Associação Brasileira de Ensino Médico (ABEM) - Regional São Paulo e a Faculdade de Ciências Médicas (FCM) da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em parceria com as escolas médicas da São Leopoldo Mandic (SLMANDIC) e da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas).

Informações sobre a submissão de trabalhos e a inscrição estão disponíveis na página do evento.