Palestra discute neuroeducação e desafios do aprender

Palestra “Neuroeducação e os desafios do aprender”

A Área de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE), por meio do projeto “Saiba Mais”, realizará a palestra “Neuroeducação e os desafios do aprender”, no dia 17 de abril, das 12h15 às 13h45, na sala CB-2 do Ciclo Básico.

A palestra será proferida pela professora Lilia Freire R. de Souza Li, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM). Esta nova área do conhecimento será apresentada durante o evento, considerando as contribuições da neurociência, educação e psicologia. Além disso, serão apresentadas orientações e reflexões sobre o aprender no contexto universitário.

A comunidade em geral pode participar da palestra. Somente discentes deverão fazer inscrição para geração de certificado virtual, em formulário disponível no site do SAE.