Alunos de Dança da Unicamp realizam oficinas e espetáculo

Banner do evento em vermelho e no lado direito foto de uma bailarina em um palco segurando um pedaço de pano e olhando para o lado

Nos dias 18 e 19 de abril, o Unidança - projeto realizado pelo coletivo de alunos do curso de dança da Unicamp - promoverá oficinas com a Cia Mantra e um espetáculo com coreografias do repertório de Isadora Duncan. O objetivo do evento é promover a circulação artística dentro da Universidade

As oficinas ocorrem nos dias 18 (das 16h às 19h) e 19 (das 14h às 17h) na sala AD05, no Departamento de Artes Corporais. Para participar, é preciso já ter algum trabalho corporal. São 25 vagas por encontro. Para se inscrever, é necessário mandar uma mensagem para os e-mails jornadadedanca@gmail.com e unidanca.contato@gmail.com contendo:
* nome completo
* RG
* o(s) dias(s) em que participará da oficina (18 e/ou 19)
* como ficou sabendo da oficina

No dia 19, às 19h, haverá uma apresentação de 30 minutos de coreografias do repertório de Isadora Duncan compostas entre 1900 e 1927, no Auditório do IA. Isadora Duncan foi uma coreógrafa e bailarina norte-americana, considerada a precursora da dança moderna, aclamada por suas apresentações em toda a Europa.

A coordenação do programa é de Fatima Suarez e Gisela Tapioca.

Mais informações estão disponíveis na página do evento.