Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem recebe seminário internacional

Nos dias 17 e 18 de abril, o Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem (EA2) da Unicamp recebe o seminário internacional “Students’s assessment for selection and learning: psychometrics for non-psychometricians”.

O professor convidado é John Boulet, vice-presidente da Educational Commission for Foreign Medical Graduates (ECFMG) e da Foundation for Advancement of International Medical Education and Research (FAIMER). A coordenação do evento é realizada pela Eliana Amaral (Pró-Reitoria de Graduação – PRG) e Rafael Maia (Comissão Permanente para os Vestibulares – Comvest).

Interessados em apresentar dados de avaliação do estudante para discussão com o professor Boulet devem enviar resumo de até 500 palavras para marcela.santander@reitoria.unicamp.br.

A programação completa está disponível na página do evento.