Aula aberta discute impacto de políticas de ciência e tecnologia no Brasil

“Impacto de políticas de Ciência & Tecnologia no Brasil no período recente”

No dia 12 de abril, das 10 às 12 horas, no Instituto de Geociências (IG), o professor Sergio Luiz Monteiro Salles Filho debaterá o tema “Impacto de políticas de Ciência & Tecnologia no Brasil no período recente” em aula aberta.

O professor Sergio Salles Filho é Professor Titular do Departamento de Política Científica e Tecnológica e diretor do Instituto de Geociências desde 2017. Leciona no curso de graduação em Geografia da Unicamp nas disciplinas de Ciência, Tecnologia e Sociedade, Geografia Agrária e Desenvolvimento da Agricultura Brasileira. Tem grande experiência nas linhas de pesquisa de Política de C,T&I, Planejamento e Gestão de Organizações Públicas e Privadas de Pesquisa, Economia da tecnologia, Avaliação de programas e instituições, Prospecção e estudos do futuro, Financiamento da Pesquisa e da Inovação e Propriedade Intelectual.

Inscrições gratuitas pelo site da AGB-Campinas. Serão emitidos certificados de participação.