Instituto de Computação recebe Escola de Verão da Maratona de Programação 2018

Brazilian ICPC Summer School

A Escola de Verão da Maratona de Programação 2018 (Brazilian ICPC Summer School) acontecerá no Instituto de Computação (IC) da Unicamp, de 22 de janeiro a 3 de fevereiro. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação e visa treinar os melhores alunos universitários para a maior competição de computação do mundo, a ACM International Collegiate Programming Contest.

Na edição de 2018, serão duas semanas de programação, com dois professores estrangeiros e 104 participantes de toda a América Latina. A Escola conta com os patrocínios do Google, Movile, iFoods, Sympla, Ingresso Rápido, Rapiddo, Playkids e Microsoft. Haverá aulas teóricas no período da manhã e concursos durante a tarde. A programação completa será lançada em breve.

Mais informações na página do Facebook.