Faculdade de Ciências Médicas recebe exposição fotográfica “Caminho do Sol”

Caminho do Sol

O Espaço das Artes da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) recebe a exposição fotográfica “Caminho do Sol: um desafio” durante os dias 1 e 25 de novembro. A mostra traz a proposta de explicar as pessoas, as paisagens e as cenas com detalhes específicos que foram retratadas durante um percurso de onze dias, que abrangeu 241 quilômetros entre Santana do Parnaíba e Águas de São Pedro, resultado do projeto Caminho do Sol. Por meio de imagens e textos, a exposição pretende detalhar a importância da atividade física, além de promover troca de experiências que servirão como passaporte para o caminho de Santiago de Compostela, na Espanha. Responsável pelas fotografias e pela organização da mostra na universidade, Geraldo Camargo é funcionário e fotógrafo do Núcleo de Fotógrafos Amadores da Unicamp (Nufau). Funcionários, alunos, professores e comunidade geral podem visitar a exposição. Mais informações no site do Caminho do Sol.