FEF organiza a 8ª Volta da Unicamp

A 8ª Volta da Unicamp acontecerá no dia 29 de outubro, às 8 horas, em frente à Faculdade de Educação Física (FEF).

O objetivo da Volta é incentivar a comunidade a uma prática saudável de atividade física através da corrida e caminhada, contribuindo com a gama de atividades comunitárias proporcionadas por essa Universidade; integrar a comunidade universitária à região; promover saúde, ciência e sustentabilidade em um evento esportivo para toda a família; trazer a comunidade para dentro da universidade utilizando o campus como espaço de lazer; e solidificar o evento no calendário de realizações da universidade.

Podem se inscrever atletas de ambos os sexos, com idade mínima de 18 anos completos até a data da Volta. O evento é organizado pela Unicamp em parceria com a FEF, o GGBS (Grupo Gestor de Benefícios Sociais), a Prefeitura do Campus, o Campus Tranquilo e a Funcamp.

As inscrições já foram encerradas.