Seminário Demografia da Infância e Juventude acontece no dia 9

No lado esquerdo constam as informações do evento e, no direito, cinco crianças correndo em um gramado

A Unicamp irá receber o Seminário Demografia da Infância e Juventude no dia 9 de novembro, às 9h, no Auditório do Núcleo de Estudos da População "Elza Berquó" (NEPO). O evento irá discutir os temas "Tendências e desafios para a garantia dos direitos das crianças" e "Demografia da Juventude: transição e sobreposição escola-trabalho".

Confira a programação completa abaixo.

9h – Abertura

9h30 – Mesa 1 – Tendências e desafios para a garantia dos direitos das crianças

Moderação: Paulo José Pereira (Univasf)

Comentários: Glaucia Marcondes (Unicamp)