Unicamp realiza 25ª edição do Congresso de Iniciação Científica

IC

A 25ª edição do Congresso de Iniciação Científica da Unicamp será realizada entre os dias 18 a 20 de outubro, no Centro de Convenções e Ginásio Multidisciplinar. O evento é aberto para todos os graduandos da universidade que desenvolvem atividades de iniciação científica, seja ela com financiamento ou de maneira voluntária.

A atividade de Iniciação Científica na Unicamp vem aumentando em qualidade e quantidade de forma sistemática, atraindo crescente interesse tanto do corpo discente quanto do corpo docente da universidade. A realização dos Congressos de Iniciação Científica reitera a consolidação dessas atividades de pesquisa entre os alunos da graduação que possuam financiamento de alguma agência de fomento ou sejam voluntários, em todas as grandes áreas do conhecimento.

A programação completa pode ser conferida pelo site do XXV Congresso de Iniciação Científica. Outras informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Pesquisa pelos telefones 19 3521-4891 e 3521-5196, ou pelo e-mail pibic@reitoria.unicamp.br.