Palestra do SAE analisa relação entre drogas e universitários

A palestra “Drogas e universitários: uma relação complexa” acontecerá no dia 17 de outubro, às 12h15, na sala CB-1 do Ciclo Básico. O uso de substâncias psicoativas lícitas e ilícitas é um tema que gera interesse e preocupação na sociedade como um todo. E o uso precoce, bem como as consequências individuais e coletivas, traz muitas indagações sobre as motivações e o uso, estratégias preventivas e abordagens terapêuticas. Por meio do projeto “Saiba Mais”, o evento é promovido pela Área de Orientação Educacional do Serviço de Apoio ao Estudante (SAE) e é aberto para alunos e professores da universidade. A palestra será transmitida ao vivo através do canal da RTV-Unicamp no Youtube e as inscrições podem ser feitas no site do SAE.