Circuito Brasil Instrumental chega à Unicamp

Circuito Brasil Instrumental

O Circuito Brasil Instrumental 2017 chega à Unicamp nos dias 2 a 4 de outubro, com o objetivo de divulgar a música instrumental para o público em geral e estabelecer um intercâmbio dos alunos de música da universidade com nomes renomados do cenário musical brasileiro.

No dia 2, às 18 horas, haverá o Encontro de Bandas Marciais com Raphael Sampaio, no Ciclo Básico. Já no dia 3, o Grupo de Cordas Breusil se apresentará com Toninho Ferragutti e Neymar Dias, às 12 horas, no hall da Biblioteca Central. Às 20 horas, acontecerá o show Buraco no Tempo, no auditório da Faculdade de Ciências Médicas (FCM). E no dia 4, às 12 horas, também no auditório da FCM, será a vez da Big Band do IA com Roberto Sion. Às 18 horas, a apresentação fica por conta da Orquestra Experimental de Ourinhos com Esdras Rodrigues e do Grupo de Cordas Breusil com Ricardo Herz. A programação encerra-se com o Jazz Combo Ourinhos e Moacir Santos, às 20 horas, na Adunicamp.

Mais informações na página do Circuito Brasil Instrumental.