Palestra abordará ingresso na universidade e sucesso acadêmico

A palestra “O ano de ingresso na universidade e o sucesso acadêmico ao longo da graduação” acontecerá no dia 5 de outubro, às 9 horas, na sala CB55 do Espaço de Apoio ao Ensino e Aprendizagem – (EA)2.

Ministrada pela professora Elizabeth Mercuri, a palestra faz parte das atividades do programa IngressaGrad, que tem por objetivo sensibilizar e instrumentalizar o professor para as demandas da crescente heterogeneidade dos estudantes de primeiro ano, em relação à sua integração ao ambiente universitário, performance acadêmica e desenvolvimento do compromisso com seu curso de graduação.

Os públicos-alvo são docentes, pesquisadores, alunos, PADs, PEDs e interessados no tema. Fórmulário de inscrição e mais informações na página do evento.