Oficina no CIS-Guanabara trabalhará a gravura em EVA

A Oficina de Gravura em EVA recebe inscrições a partir do dia 18 de setembro, por meio de formulário online. A aula será realizada no dia 24 de outubro, das 15 às 16h30, na sala Multiuso II do CIS-Guanabara, na rua Mario Siqueira, 829 – Botafogo, Campinas.

Ministrada pela artista plástica Gilo-Angela Silvatti, a oficina é gratuita e integra o projeto “Encontro com Artistas”, uma iniciativa do CIS-Guanabara que tem como objetivo promover oficinas mensais com artistas plásticos jovens e experientes, oriundos ou não da Unicamp. A proposta é oferecer à sociedade a oportunidade ter contato com artistas que utilizam diferentes técnicas para a criação e o desenvolvimento da arte.

Gilo-Angela Silvatti é professora e artista visual. Graduada em Educação pela Unicamp, desenvolveu carreira artística e pedagógica especializando-se por meio de programas de pós-graduação nas áreas de gestão escolar e artes visuais. Sua trajetória profissional inclui experiências e formação artísticas na Espanha, Inglaterra, Itália e Argentina. Atualmente atua como professora no ensino fundamental em escola bilíngue e coordena atividades de ensino e entretenimento em seu próprio ateliê.

Em sua produção artística destacam-se trabalhos com o vidro e pintura a óleo. Como professora, enfatiza processos criativos dirigidos a crianças e adultos como caminho para o autoconhecimento e cultivo do bem estar.

Mais informações no site do CIS-Guanabara.