Alunos de Artes Cênicas apresentarão a peça “Barba Azul” no CIS-Guanabara

O Núcleo Carochinha de Teatro apresentará a peça “Barba Azul” nos dias 18 e 19 de agosto (20 horas) e no dia 20 (18 horas), no CIS-Guanabara, na rua Mario Siqueira, 829, Botafogo, Campinas – SP.

O espetáculo é resultado do trabalho de conclusão de curso dos alunos de Artes Cênicas da Unicamp. “Barba Azul” conta a história de Cecília, uma jovem de apenas 17 anos que vivia com a família em uma pequena vila até que um homem rico pede sua mão em casamento e a vida dela muda totalmente. Na noite de núpcias, Cecília descobre que o noivo, que até então mostrava-se gentil, era, na verdade, meio homem, meio lobo.

Com direção de Julia Prudencio e orientação de Verônica Fabrini, o projeto tem entrada franca e a indicação etária é de 14 anos. Mais informações na página do Facebook.