Editora da Unicamp realizará minicurso de editoração

Minicurso Editora Unicamp

A Editora da Unicamp, com apoio do Instituto de Estudos da Linguagem (IEL), promoverá um minicurso de editoração, durante os dias 14 e 21 de agosto, em diversos horários, no IEL.

O evento contará com palestras e oficinas sobre o processo de produção e difusão de livros. A palestra de abertura é “A arte de editar livros”, de Plínio Martins Filho, autor do livro “Manual de Editoração e Estilo”, publicado pela Editora da Unicamp, e professor na Escola de Comunicação e Artes de Universidade de São Paulo (ECA-USP).

O minicurso é voltado a todos os interessados pelo tema. As inscrições para o minicurso já estão abertas e as vagas são limitadas. A programação completa pode ser consultada no site da Editora.