Cotuca será sede regional da Olimpíada Brasileira de Robótica

OBR

O Colégio Técnico de Campinas (Cotuca) receberá a etapa regional da Olimpíada Brasileira de Robótica (OBR) nos dias 19 e 20 de agosto. A Olimpíada Brasileira de Robótica é uma das olimpíadas científicas brasileiras que utiliza-se da temática da robótica. Tem o objetivo de estimular os jovens às carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentosos e promover debates e atualizações no processo de ensino-aprendizagem brasileiro.

A OBR destina-se a todos os estudantes de qualquer escola pública ou privada do ensino fundamental, médio ou técnico em todo o território nacional, e é uma iniciativa pública, gratuita e sem fins lucrativos. Outras informações podem ser obtidas no site da Olimpíada. Saiba mais sobre a OBR no site do Cotuca.