Instituto de Geociências realiza workshop internacional sobre planejamento de ciência, tecnologia e inovação

InSySPo

O Departamento de Politica Científica e Tecnológica do Instituto de Geociências (IG) da Unicamp, em parceria com o Innovation Systems, Strategy and Policy (InSySPo), organiza o workshop “Ex ante Evaluation, Prioritization, and STI Planning”, nos dias 4 e 5 de julho, no auditório da DGA.

O evento tem como objetivo apresentar o estado da arte em Avaliação Ex Ante, Priorização e Planejamento de Ciência, Tecnologia e Inovação. Também pretende expor aos decisores e formadores de políticas públicas do Estado de São Paulo e do Brasil as melhores práticas internacionais para avaliação ex ante, priorização e planejamento de instituições de pesquisa científica e tecnológica.

O workshop é aberto ao público de diferentes setores da sociedade, como universidades, indústrias, governos e demais instituições interessadas no tema de inovação, ciência e tecnologia. A programação e outras informações podem ser obtidas no site do evento.