Conferência com Yvonne Steinert sobre desenvolvimento profissional do docente

Yvonne

A Pró-reitoria de Graduação (PRG) da Unicamprealizará a Conferência Dialogada: Desenvolvimento Profissional do Docente para Qualificação da Graduação e Orientação de Carreira, com a  presença de Yvonne Steinert, no dia 4 de maio, às 10 horas, no Auditório do GGBS, que fica no prédio da DGA.

Professora do Departamento de Medicina Familiar da Universidade MCGill, Canadá, Yvonne Steinert é psicóloga clínica e diretora do Centro de Educação Médica. Seus interesses educacionais estão relacionados ao ensino e à aprendizagem em medicina, ao impacto do desenvolvimento do corpo docente no indivíduo e à organização e ao desenvolvimento profissional contínuo dos membros do corpo docente.

Durante duas semanas Yvonne Steinert participará de outras atividades de aprimoramento curricular e desenvolvimento profissional para a docência. A conferência é voltada para gestores acadêmicos, professores e interessados em docência universitária.