Universidade e sociedade

Cartaz contendo imagem e texto de divulgação do simpósio organizado pela Ascom

Qual o papel da comunicação institucional no processo de divulgação científica? Quais os dilemas e desafios da comunicação institucional em instituições de ensino superior e pesquisa? O simpósio Comunicação: Universidade e Sociedade, marcado para o dia 7 de dezembro, às 8h45, no Centro de Convenções da Unicamp, terá como objetivo discutir as dificuldades e analisar alternativas para que as universidades e centros de pesquisa possam aprimorar o relacionamento com a mídia e a sociedade. O evento é direcionado a jornalistas, estudantes de jornalismo, assessorias de imprensa e profissionais que atuam na divulgação científica e gestão de universidades e centros de pesquisa. O Simpósio é organizado pela Assessoria de Comunicação e Imprensa (Ascom) da Unicamp. Acesse o link e conheça os palestrantes.