Notícias do isolamento na França

O aluno de engenharia elétrica Pedro Gabriel se aproximava do que considera a melhor parte dos estudos para obtenção do duplo diploma fora do Brasil: ele começaria um estágio na área que estuda, quando a pandemia provocada pelo novo coronavírus explodiu na França. Pedro ficou isolado, na moradia estudantil, vivendo uma rotina completamente diferente. Ele está na cidade de Caen, na França, e conta neste programa como está sendo viver esse período fora do Brasil.

Este é o segundo episódio da série "Relatos de um intercâmbio", produzida pela Rádio e TV Unicamp. No primeiro episódio da série nós conhecemos o dia a dia da Beatriz Moysés, na cidade de Jaén, Espanha. (Assista).

Produção e entrevista: Pautricia Lauretti

Roteiro e edição: Kléber Casabllanca

Montagem com fotos do aluno Pedro Gabriel e imagens de Paris e de Caen na França.