Pular para o conteúdo principal

Main superior

  • ÁREA DE SAÚDE
    • Centro de Diagnóstico de Doenças do Aparelho Digestivo
    • Centro de Estudos e Pesquisas em Reabilitação - Cepre
    • Centro de Hematologia e Hemoterapia - Hemocentro
    • Centro de Saúde da Comunidade - Cecom
    • Hospital da Mulher - CAISM Unicamp
    • Hospital de Clínicas da Unicamp
    • Hospital Estadual Sumaré
  • FACULDADES E INSTITUTOS
    • Faculdade de Ciências Aplicadas
    • Faculdade de Ciências Farmacêuticas
    • Faculdade de Ciências Médicas
    • Faculdade de Educação
    • Faculdade de Educação Física
    • Faculdade de Enfermagem
    • Faculdade de Engenharia Agrícola
    • Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
    • Faculdade de Engenharia de Alimentos
    • Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
    • Faculdade de Engenharia Mecânica
    • Faculdade de Engenharia Química
    • Faculdade de Odontologia de Piracicaba
    • Faculdade de Tecnologia
    • Instituto de Artes
    • Instituto de Biologia
    • Instituto de Computação
    • Instituto de Economia
    • Instituto de Estudos da Linguagem
    • Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
    • Instituto de Física "Gleb Wataghin"
    • Instituto de Geociências
    • Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica
    • Instituto de Química
  • INGRESSO
    • Concursos Funcionários
    • Concursos Professores
    • Estágios
    • Vestibular
  • TRANSPARÊNCIA
  • INFORMAÇÕES PARA...
    • Alunos
    • Funcionários
    • Professores
    • Visitantes

Menu Superior Direito

  • En
  • Loca
  • Inst
  • Lin
  • You
  • Face
  • Twit
  • Busca
  • A Universidade
    • Administração
      • Assessoria de Economia e Planejamento (Aeplan)
      • Coordenadoria Geral da Universidade (CGU)
      • Diretorias Executivas
      • Diretoria Geral de Administração
      • Diretoria Geral de Recursos Humanos
      • Prefeitura Universitária
      • Pró-reitoria de Desenvolvimento Universitário (PRDU)
      • Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC)
      • Pró-reitoria de Graduação (PRG)
      • Pró-reitoria de Pesquisa (PRP)
      • Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG)
      • Reitoria
      • Secretaria Geral
    • Campi
      • Centro Pluridisciplinar de Pesquisas Químicas, Biológicas e Agrícolas - CPQBA
      • Colégio Técnico de Campinas - COTUCA
      • Colégio Técnico de Limeira - COTIL
      • Faculdade de Ciências Aplicadas
      • Faculdade de Odontologia de Piracicaba
      • Faculdade de Tecnologia
    • História
    • Logotipo
  • Ensino
    • Ensino Técnico
      • Técnico de Campinas
      • Técnico de Limeira
      • Técnico de Piracicaba
    • Graduação
      • Cursos
      • Diretoria Acadêmica
      • Regimento Geral dos Cursos de Graduação
    • Pró-reitoria de Graduação (PRG)
    • Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PRPG)
  • Pesquisa
    • Agência de Inovação - Inova Unicamp
    • Anuário Estatístico
    • Centros e Núcleos
    • Pró-reitoria de Pesquisa (PRP)
    • Pró-reitoria de Pós-graduação (PRPG)
    • Programa de Mestrado e Doutorado
    • Portal do Docente e Pesquisador
    • Regimento Geral de Pós-graduação
    • Sistema de Informação de Pesquisa e Extensão
  • Extensão e Cultura
    • Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC)
    • Agência de Inovação - Inova Unicamp
    • Centro Cultural de Inclusão e Integração Social
    • Diretoria de Cultura
    • Empreendedorismo
    • Escola de Extensão da Unicamp
    • Espaço Cultural Casa do Lago
    • Galeria de Arte
    • Guia Cultural Unicamp
    • Incubadora de Empresas da Unicamp - Incamp
    • Museu Exploratório de Ciências
    • Observatório de Direitos Humanos
    • Unicamp de Portas Abertas - UPA
  • Mídia & Comunicação
    • Atendimento à Imprensa
    • Clipping
    • Mídias Sociais
    • Notas e Comunicados
    • Ouvidoria
    • Secretaria Executiva de Comunicação (SEC)
    • Serviço de Informações ao Cidadão - SIC

logo unicamp

twitter_icofacebook_ico

Realização das provas da segunda fase do Vestibular Unicamp 2022

Autoria

Antonio Scarpinetti/SEC Unicamp

Data

dom, 09 jan 2022

Informações

Segunda fase; Vestibular Unicamp 2022; provas; candidatos; questões; PUC-Campinas; Universidade; salas de aulas.

Local

PUC-Campinas, Campinas/SP
Audiodescrição: Em sala de aula, imagem panorâmica e em perspectiva, cerca de 30 jovens sentados em carteiras escolares com braço, dispostas uma ao lado da outra, com cerca de um metro de distância, formando 6 fileiras horizontais. Voltados para a direita da imagem, eles fazem prova de vestibular, segurando canetas e escrevendo em folhas de papel sulfite. À frente deles, à direita na imagem, homem em pé, com as mãos no bolso, observa-os. Todos usam máscara contra covid-19. Imagem 1 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem em perspectiva e de corpo inteiro, grupo de cerca de 15 pessoas caminha em área com piso intertravado de concreto, da esquerda para a direita na imagem. A maioria veste roupas casuais, com bermuda e tênis. Todos usam máscara de proteção contra covid-19. Ao fundo, à direita na imagem, grande e alta parede de uma edificação. Imagem 2 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem em perspectiva e de corpo inteiro, cerca de 15 pessoas, de costas na imagem, caminham formando fila sobre calçamento de concreto, com área gramada à direita e à esquerda, com árvores e palmeiras plantadas. À direita na imagem, parte de uma faixa informativa, onde se lê Unicamp, Vestibular e Comvest. Ao fundo de toda a imagem, parte de uma grande edificação com janelas de vidro.. Imagem 3 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem panorâmica de baixo para cima, grupo com cerca de 50 pessoas paradas em pé, à frente de uma edificação de dois andares interligada a outro prédio, à direita na imagem, por rampas de ferro pintadas em azul, e com corrimão de proteção. Junto a eles, em primeiro plano na imagem, ampla área gramada. O tempo está nublado. Imagem 4 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem panorâmica de grupo com cerca de 50 pessoas paradas em pé sobre ampla área cimentada, à frente de uma edificação de dois andares, com janelas de vidro e interligada a outro prédio, à direita na imagem, por rampas de ferro pintadas em azul, e com corrimão de proteção. Junto a eles, no entorno da área cimentada, ampla área gramada. O tempo está nublado. Imagem 5 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem panorâmica de ampla rampa de acesso construída com ferro, com 4 lances em zigue-zague, da direita para a esquerda. A rampa possui corrimãos laterais em toda sua extensa e é pintada em azul. Várias pessoas estão subindo pela rampa, principalmente no primeiro lance e na calçada de acesso. Imagem 6 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem em perfil, à longa distância, de 7 pessoas subindo 2 lances de uma rampa de acesso, em zigue-zague, da direita para a esquerda. Um jovem, ao centro, acena com a mão direita, com a palma da mão aberta. As rampas estão pintadas de azul e possuem corrimãos. Todos usam máscara de proteção contra covid-19. . Imagem 7 de 20.
Audiodescrição: Em área interna, imagem à média distância de grupo de 7 pessoas, em pé, de costas na imagem, e dispostas uma ao lado da outra, que observam listagens de nomes impressas em 20 folhas de papel sulfite afixadas em uma parede. Uma mulher, ao centro na imagem, aponta com o dedo indicador direito para um nome na lista. Imagem 8 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem de corpo inteiro de cerca de 40 pessoas que caminham em fila, do fundo da imagem para a frente, em trecho com curva. Há ampla área gramada e árvores no entorno deles. Ao fundo, parte de uma edificação. Todos usam máscaras e vestem roupas casuais como bermuda e camiseta. O dia está nublado. Imagem 9 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem de corpo inteiro de cerca de 40 pessoas que caminham em fila, do fundo da imagem para a frente. Há área gramada e árvores no entorno deles. Ao fundo, parte de uma edificação. Todos usam máscaras e vestem roupas casuais como bermuda e camiseta. Destaca-se, ao centro na imagem, um guarda-chuva com as cores do arco-íris. O dia está nublado. Imagem 10 de 20.
Audiodescrição: Em área externa, imagem de corpo inteiro, grupo de 5 pessoas, em pé, de costas na imagem e dispostas próximas uma da outra. 4 delas estão paradas e observam uma jovem que corre, ao centro da imagem. Todos estão parados em área com piso intertravado que forma caminhos em ampla área gramada e com várias árvores no entorno. Duas pessoas seguram guarda-chuvas abertos. O piso está molhado.. Imagem 11 de 20.
Audiodescrição: Imagem realizada em área externa focada em uma janela de vidro de modo a permitir visualizar o interior de uma sala de aula, onde várias pessoas sentadas em carteiras com braço realizam prova. Há o reflexo de uma árvore no vidro da janela. Imagem 12 de 20.
Audiodescrição: Imagem realizada em área externa focada em uma janela de vidro de modo a permitir visualizar o interior de uma sala de aula, onde várias pessoas sentadas em carteiras com braço realizam prova. Imagem 13 de 20.
Audiodescrição: Em uma sala de aula, imagem à média distância e em perspectiva, grupo de cerca de 8 pessoas sentadas em carteiras escolares com braço realizam prova do vestibular escrevendo com caneta em folhas de papel sulfite impressas. Voltados para a direita na imagem, todos usam máscaras e estão com a cabeça levemente inclinada para baixo, concentrados na prova. Imagem 14 de 20.
Audiodescrição: Em uma sala de aula, imagem à curta distância e em perspectiva, mulher sentada em carteira escolar com braço realiza prova do vestibular escrevendo com caneta em folhas de papel sulfite impressas. Voltada para a direita na imagem, ela usa máscara e mantém a cabeça levemente inclinada para baixo, concentrada na prova. No entorno dela, em desfoque na imagem, outras pessoas realizam prova. Imagem 15 de 20.
Audiodescrição:Em sala de aula, imagem panorâmica e em perspectiva, cerca de 40 pessoas sentadas em carteiras escolares com braço, dispostas uma ao lado da outra, com cerca de 2 metros de distância, formando seis fileiras horizontais. Com olhares voltados para a direita da imagem, elas fazem prova de vestibular, segurando canetas e escrevendo em folhas de papel sulfite. À frente delas, ao centro, homem em pé, com as mãos unidas às costas, observa-os. Todos usam máscara contra covid-19. Imagem 16 de 20.
Audiodescrição: Em ampla sala de aula, imagem panorâmica e em perspectiva, cerca de 40 pessoas sentadas em cadeira escolares com braço, dispostas uma ao lado da outra, com cerca de 2 metros de distanciamento, formando seis fileiras horizontais. Com olhares voltados para a direita da imagem, elas fazem prova de vestibular, segurando canetas e escrevendo em folhas de papel sulfite. Todos usam máscara de proteção contra covid-19. Imagem 17 de 20.
Audiodescrição: Em uma sala de aula, imagem à curta distância e em perspectiva, mulher sentada em carteira escolar com braço realiza prova do vestibular escrevendo com caneta em folhas de papel sulfite impressas. Voltada para a direita na imagem, ela usa máscara de proteção contra covid-19 e óculos, e mantém a cabeça levemente inclinada para baixo, concentrada na prova. No entorno dela, em desfoque na imagem, outras pessoas realizam prova. Imagem 18 de 20.
Audiodescrição: Em uma sala de aula, imagem à curta distância e em perspectiva, homem sentado em carteira escolar com braço realiza prova do vestibular, com caneta em mãos em folhas de papel sulfite impressas à frente. Voltado para a direita na imagem, ele usa máscara de proteção contra covid-19 e óculos, e mantém a cabeça levemente inclinada para baixo, concentrado na prova. No entorno dele, em imagem desfocada, outras pessoas fazem prova. Imagem 19 de 20.
Audiodescrição: Em sala de aula, uma close-up e em perfil, mulher sentada em carteira com braço escreve com caneta preta em folha de prova impressa em papel sulfite. Também há um lápis e uma borracha sobre o braço da cadeira. O rosto da mulher não aparece, apenas os longos cabelos pretos dela. Ela usa camiseta violeta. Ao redor dela, a outras pessoas sentadas em carteiras. Imagem 20 de 20.

Notícias

https://www.unicamp.br/unicamp/noticias/2022/01/10/cortes-de-verbas-para-cienci…

Acesso Rápido

  • Agenda
  • Clipping
  • Jornal da Unicamp
  • Edições de 1986 a 2016
  • Notícias
  • Teses
  • Banco de Imagens
  • Busca Portal e Jornal
  • Ouvidoria
  • Reitoria
  • Unicamp Responde
  • Bibliotecas
  • Mídias Sociais
  • Portal da Transparência Estadual

  Localização e Contato

  • Cidade Universitária "Zeferino Vaz"
    CEP 13083-970 | Campinas-SP
  • sic@unicamp.br
  • 19 3521-2121

 

icon_emailicon_foneicon_local

Serviços

  ícone para acessar webmail Webmail

ícone para acessar redes sem fioRedes Wi-Fi

Carta de Serviços ao UsuárioCarta de Serviços ao Usuário

Política de Segurança da Informação 

Contate o Portal da Unicamp

As mensagens recebidas por este formulário são respondidas de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30

© Desde1994 | UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

Design by Adaptivethemes.com