Cancelamento de Usuário Unicamp e senha
O par de usuário (username / login) e senha (password) serão cancelados por motivo de perda de vínculo com a Universidade ou mediante solicitação aos Administradores do Sistema. Após o cancelamento, o usuário não terá mais acesso aos Sistemas e serviços computacionais da universidade que utilizam a “senha única”
Perda de Vínculo:
O par de usuário e senha será cancelado automaticamente pelo sistema quando ocorrer a perda de vínculo com a Universidade.
O cancelamento é processado semanalmente nos dias 2, 8, 14, 20 e 26 às 6 h e segue o seguinte critério:
- Para Funcionários Aposentados: Após 30 dias da aposentadoria;
- Para Docentes Aposentados: Após 1 ano da aposentadoria, somente as contas de impressão corporativa serão canceladas caso não haja mudança para Professor ou Pesquisador Colaborador;
- Em caso de demissão de funcionário e docente: Imediatamente após registro da demissão no banco de dados da DGRH;
- Alunos Egressados: Imediatamente após registro de egresso no banco de dados do Sistema Acadêmico (DAC);
- Usuários da Funcamp: Imediatamente após registro da demissão no banco de dados da Funcamp;
- Alunos de colégios técnico (COTUCA e COTIL) e da EXTECAMP: Imediatamente após fim do prazo de permanência do aluno definido respectivamente pelos colégios técnicos e pela EXTECAMP.