Congresso Latino-Americano de Empreendedorismo Sênior

O Programa UniversIDADE realiza no dia 7 de março, a partir das 17h, de forma online, a 2ª edição do "Congresso Latino-Americano de Empreendedorismo Sênior".

O evento é organizado em parceria com o médico, neurocientista e criador dos conceitos “Empreendedorismo Sênior” e “Longevidade Produtiva”, Jô Furlan, e com o empresário Paulo Souza. A primeira edição do evento ocorreu em 2019.

O objetivo é oferecer palestras que incentivem pessoas com mais de 50 anos a empreender, por meio de novos negócios, franquias, ação social ou como profissional independente, entre outras possibilidades.

Nos cinco dias de evento serão debatidos temas ligados a empreendedorismo, planejamento estratégico, marketing digital, mundo digital, longevidade produtiva, investimento, direito, novas tecnologias, finanças, educação financeira, qualidade de vida, saúde, bem-estar cerebral, tendências e oportunidades, voltados especificamente para público sênior.

No Congresso também ocorrerá a cerimônia do lançamento da Associação Brasileira de Empreendedorismo Sênior (ABES).

O evento será transmitido pelo YouTube, Facebook e LinkedIn com acesso gratuito a alunos e instrutores do Programa UniversIDADE e para a comunidade da Unicamp.

Interessados em participar podem se inscrever no link

>> Assista ao vídeo com Jô Furlan

Para outras informações acesse o site https://empreendedorismosenior.org.br/ ou escreva para o e-mail proidade@unicamp.br
(Hélio Costa Júnior)