ano 2018
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução Científica em 2018Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FE - DEPE
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia
DEPE - Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Faculdade de Educação
 
Departamento de Psicologia Educacional
 
Produções / Artigos publicados em periódicos

Artigos publicados em periódicos especializados arbitrados
 
Circulação Nacional
 
1.
  VINHA, T. P.; O clima escolar na perspectiva dos alunos de escolas públicas., 10/2018, Educação e Cultura Contemporânea,Vol. 15, pp.163-186, Rio de Janeiro, RJ, Brasil, 2018
 
2.
  SILVA, M. D. P.; SOUZA, R.M.; Erradicação da surdez: a eugenia na escolarização dos surdos no século XIX, 04/2018, Revista Pedagógica (Unochapecó. Impresso),Vol. 20, Fac. 43, pp.183-201, CHAPECÓ, SC, Brasil, 2018
 
3.
  VINHA, T. P.; Investigando a provocação entre pares, 03/2018, Educação (Santa Maria. Online),Vol. 43, Fac. 1, pp.127-140, Santa Maria, RS, Brasil, 2018
 
4.
  VINHA, T. P.; Investigando a provocação entre pares., 03/2018, Educação (UFSM),Vol. 43, pp.127-140, Santa Maria, RS, Brasil, 2018
 
5.
  ALTMANN, H.; AYOUB, E.; GARCIA, Emília Fernandez; RICO, Elena Ramírez; POLYDORO, S. A. J.; Gênero e cultura corporal de movimento: práticas e percepções de meninas e meninos, 01/2018, Revista Estudos Feministas (UFSC. Impresso),Vol. 26, Fac. 1, pp.101-116, Florianópolis, SC, Brasil, 2018 *
 
 
Circulação Internacional
 
1.
  NOGUEIRA, A. S.; INTERFACE DO PORTUGUÊS COM A LÍNGUA DE SINAIS EM PUBLICAÇÕES DE UM PROFESSOR SURDO EM REDE SOCIAL, 12/2018, Linguagem em (Dis)curso,Vol. 18, Fac. 3, pp.673-694, Tubarão, SC, Brasil, 2018
 
2.
  KOMATSU, T. R.; ARBEX, F. S.; NERI, Anita Liberalesso; CORONA, L. P.; Association of dynapenia, obesity and chronic diseases with allcause mortality of community-dwelling older adults: a path analysis., 11/2018, Geriatrics and Gerontology International,Vol. 18, pp.1-5, Richmond, Austrália, 2018 *
 
3.
  BAR, E.; BATISTA, C. S.; SOUZA, R.M.; Quando a política linguística se funda na noção de deficiência: circularidade nos textos das leis e a ilusão da garantia de direitos linguísticos, 11/2018, Revista Digital de Políticas Lingüisticas,Vol. 10, pp.103-125, Córdoba, Argentina, 2018
 
4.
  SMOLKA, Ana Luiza Bustamante; LAPLANE, A. L. F.; CASTRO TORRES, M.; Contribuciones de la perspectiva histórico-cultural a la psicología: editorial, 09/2018, Revista de Psicologia (Online),Vol. 27, pp.1-3, Santiago, Chile, 2018 *
 
5.
  FIOR, C. A.; MERCURI, Elizabeth N.G.da S.; Envolvimento acadêmico no ensino superior e características do estudante, 06/2018, Revista Brasileira de Orientação Profissional (Online),Vol. 19, Fac. 1, pp.85-95, Ribeirão Preto, SP, Brasil, 2018
 
6.
  SUEHIRO, Adriana Cristina Boulhoça; BORUCHOVITCH, Evely; SCHELINI, Patricia W.; Estratégias de Aprendizagem e Regulação das Emoções de Alunos do Ensino Fundamental, 04/2018, Estudos Interdisciplinares em Psicologia,Vol. 2, pp.90-111, Londrina, PR, Brasil, 2018
 
7.
  BORUCHOVITCH, Evely; GANDA, D. R.; Promoting Self-regulated Learning of Brazilian Preservice Student Teachers: Results of an Intervention Program, 02/2018, Frontiers in Education,Vol. 3, pp.63-74, Lausanne, Suiça, 2018
 
8.
  VINHA, T. P.; As incivilidades na escola., 01/2018, Pátio: Ensino Fundamental,Vol. 0, pp.38-41, Porto Alegre, RS, Brasil, 2018
 
9.
  VARGAS, J. G.; GUERRA, L. M.; BORUCHOVITCH, Evely; ALMEIDA, Leandro de; VALIDAÇÃO DA ESCALA DE ESTRATÉGIAS AUTOPREJUDICIAIS: UM ESTUDO COM ALUNOS DO ENSINO SUPERIOR PORTUGUÊS, 01/2018, Psicologia, Educação e Cultura,Vol. XXII, pp.351-367, Carvalhos, Portugal, 2018 *
 
10.
  MARTINELLI, Selma de Cassia; FERNANDES, Débora Cecílio; Elementary school students’ experiences of writing difficulties, 01/2018, Revista de Psicologia : Teoria e Prática (Online),Vol. 20, Fac. 1, pp.200-210, São Paulo, SP, Brasil, 2018
 
 
* Esta produção está associada também a outros órgãos

© 2018 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados