ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014 Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui:  Ciências Humanas, Sociais e Artes
 

 

Ciências Humanas, Sociais e Artes



A área das Ciências Humanas da UNICAMP é composta pela Faculdade de Educação - FE, Instituto de Artes - IA, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas - IFCH, Instituto de Economia - IE, Instituto de Estudos da Linguagem - IEL.

As atividades de pesquisas nesta área resultam em uma produção científica de ótima qualidade, que se beneficiam de boa infra-estrutura de pesquisa, ótimas bibliotecas, acervos de qualidade e, sobretudo, qualidade do corpo docente, discente e técnico-administrativo.

A especificidade e a diversidade de temas de pesquisas abordados fazem com que diversos veículos de divulgação atestem a qualidade e excelência da produção científica, cultural e artística da área.

Em particular, a publicação de livros, capítulos de livros e artigos científicos estão entre os mais importantes veículos de divulgação para as Unidades das Humanidades, acrescentando-se ainda a relevância das obras artísticas, apresentações e eventos para o Instituto de Artes.


© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados