ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: IA
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
FE
IA
IE
IEL
IFCH
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Instituto de Artes
 
Convênios
 
1.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidade de Extremadura (Executora). Acordo de Cooperação entre a Universidade de Extremadura e Unicamp. (07/2001). Responsáveis: Raúl Thomaz Oliveira do Valle, Jonatas Manzolli. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
2.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), University of Plymouth (Executora). Acordo de Cooperação Internacional entre a Unicamp e a Universidade de Plymouth. (05/2003). Responsáveis: Jonatas Manzolli, Adolfo Maia Júnior.
 
3.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidade de Salamanca (Executora). Acordo de Cooperação Internacional entre a Unicamp e a Universidade de Salamanca. (06/2000). Responsáveis: Raúl Thomaz Oliveira do Valle, Jonatas Manzolli. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
4.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidade de Vigo (Executora). Acordo de Cooperação Internacional entre a Unicamp e a Universidade de Vigo. (07/2003). Responsáveis: Raúl Thomaz Oliveira do Valle, Jonatas Manzolli. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
5.
  Monash University (Executora), Unicamp IA (Executora). Convenio entre Unicamp e Monash University (Australia). (08/2013). Responsável: Esdras Rodrigues Silva. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
6.
  Nucleo Interdisciplinar de Comunicação Sonora (Executora), Politécnico de Milano (Executora). Convênio Internacional entre Unicamp e Politécnica de Milão. (04/2003). Responsáveis: Jonatas Manzolli, Adolfo Maia Júnior.
 
7.
  Universidade Estadual de Campinas (Consultora). Criação do Centro de Artes em Paraty. (03/2001). Responsável: Ubaldo Álvaro Bautista Breijo. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE ARTES PLASTICAS.
 
8.
  Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (Executora). Departamento de Música - Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas. (03/2005). Responsável: Carlos Fernando Fiorini. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
9.
  Fundação de Desenvolvimento da UNICAMP (Executora), Sociedade de Abastecimento de Ãgua e Saneamento S.A (Executora). Implantação de Esculturas Públicas para o aniversário de 40 anos da SANASA Campinas. (02/2014-02/2015). Responsáveis: Marco Antonio Alves do Valle, Sylvia Helena Furegatti. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE ARTES PLASTICAS.
 
10.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora), Universidade Federal de Uberlândia (Executora). Programa de Qualificação Institucional - PQI entre o Departamento de Música da UFU e o Programa de Pós-Graduação em Música da UNICAMP. (03/2002). Responsável: Denise Hortencia Lópes Garcia. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 
11.
  Prefeitura Municipal de Itajaí (Executora). PREF.MUN.ITAJAÍ/IA/Formação Música Popular. (01/2007). Responsável: Antônio Rafael Carvalho dos Santos. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE MUSICA.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados