ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FOP
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
 
Projetos dos quais participa
 
1.
  José Roberto Viana Silva. "Citocinas e moduladores das vias da heme-oxigenase e do óxido nítrico em tecido ovariano e articular: localização das proteínas, quantificação dos RNAs mensageiros e papel no desenvolvimento dos folículos ovarianos e da artrite". CAPES-Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, (12/2011), Auxílio Pesquisa / Chamada Pública MCT/CNPq/MEC/CAPES, valor: R$ 292.745,66.
 
2.
  Antônio Bento Alves de Moraes. "Comportamento e Saúde Bucal: Perspectivas interdisciplinares e aspectos emocionais no processo saúde-doença". Áreas: Educação, Saúde.
 
3.
  João Ernesto de Carvalho. "EXTRACAO DE ESPILANTOL NO CONTEXTO DA QUIMICA VERDE E SUA APLICACAO NO TRATAMENTO DA MUCOSITE ORAL". Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo, (07/2014-05/2017), Bolsa Doutorado DR / bolsa no pais-dr-i, valor: R$ 132.739,62, Processo #2014/06461-2. Aluno: Verônica Santana de Freitas.
 
4.
  Cecilia Guarnieri Batista. "Habilidades de estudantes da área de Odontologia no atendimento de crianças descritas como não-coloaboradoras". Áreas: Educação, Saúde.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados