ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FEF
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Educação Física
 
Convênios
 
1.
  Universidade Estadual de Campinas (Executora). Acordo de Cooperação entre a Universidade Estadual de Campinas (Brasil) e o Institut Universitaire de Formations Des Maîtres de Montpellier (França). (11/2008). Responsável: Carmen Lúcia Soares.
 
2.
  Universidade de São Paulo (Consultora), Universidade Estadual de Campinas (Consultora). Convenio entre UNICAMP/IMECC/FEF e USP/Fac.de Medic.de Rib.Preto, c/obj.promover interc.de exper.no campo do ens.pesq.no desen.cient.tecn.nas areas. (11/1989). Responsável: Roseli Golfetti. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DA ATIVIDADE FISICA ADAPTADA.
 
3.
  Centro de Estudos de Artes Marciais Chinesas (Coordenadora). Convênio entre a Universidade Estadual de Campinas e o Centro de Estudos de Artes Marciais Chinesas. (08/2001). Responsáveis: Pedro José Winterstein, Roberto Rodrigues Paes, José Júlio Gavião de Almeida.
 
4.
  Universidade Estadual de Campinas (Coordenadora). INTERCAMBIO CIENTIFICO COM A UNIVERSIDADE TECNICA DE LISBOA. (03/1994). Responsáveis: Édison Duarte, Ana Isabel de Figueiredo Ferreira. Projeto ligado ao DEPARTAMENTO DE ESTUDOS DA ATIVIDADE FISICA ADAPTADA.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados