ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FEC
    
 Ciências Biomédicas
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia
FCA
FEAGRI
FEC
FEA
FEEC
FEM
FEQ
FT
IC

<< retorna

 
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
 
Premios e Homenagens
 
1.
  "Bruno Coraucci Filho", Melhor trabalho apresentado:"AVALIAÇÃO DE LODO DE FOSSA SÉPTICA
ATRAVÉS DE PARÂMETROS ECOTOXICOLÓGICOS VISANDO O REÚSO AGRÍCOLA"
II Simpósio de Ecotoxicologia, UNESP, Rio Claro, 2014, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE SANEAMENTO E AMBIENTE.

 
2.
  "Francisco Borges Filho", Professor Homenageado da X Turma de Formandos do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Unicamp, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
3.
  "Vanessa Gomes da Silva", Prêmio ANPARQ 2014 - melhor livro organizado "QUALIDADE AMBIENTAL NA HABITAÇÃO: AVALIAÇÃO PÓS-OCUPAÇÃO" (co-autora de capítulo), Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo - ANPARQ, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
4.
  "Vanessa Gomes da Silva", Indicação ao Prêmio CAPES 2014 de tese de doutorado - Flavia R. M. de Oliveira, Programa em Engenharia Civil da FEC, CAPES, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
5.
  "Vanessa Gomes da Silva", Fulbright fellow, Fulbright foundation, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
6.
  "Daniel de Carvalho Moreira", Paraninfo dos Formandos da 10° Turma do Curso de Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da UNICAMP – Universidade Estadual de Campinas, Universidade Estadual de Campinas, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 
7.
  "Tiago Zenker Gireli", Paraninfo dos Formandos de Engenharia Civil – 1º semestre 2014
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da UNICAMP, Universidade Estadual de Campinas, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE RECURSOS HIDRICOS.

 
8.
  "Tiago Zenker Gireli", Honra ao Mérito ao artigo Aplicação de Modelagem CFD em Estudos de Extravasores de Barragens oferecido pelo CONTECC, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE RECURSOS HIDRICOS.
 
9.
  "Carlos Eduardo Marmorato Gomes", Prêmio Inova de Iniciação à Inovação 2014, Agência Inova UNICAMP, 2014. Prêmio ligado a(o) DEPARTAMENTO DE ARQUITETURA E CONSTRUCAO.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados