ano 2014
Conheça a UniversidadePesquisa na UniversidadeCentros e NúcleosCentros e NúcleosProdução  Científica em 2014Logotipo da UnicampClique para a página inicial

  você está aqui: FCM
    
 Ciências Biomédicas
FCM
FEF
FOP
IB
FENF
FCF
 Ciências Exatas
 Ciências Humanas, Sociais e Artes
 Ciências da Engenharia

<< retorna

 
Faculdade de Ciências Médicas
 
Trabalho de conclusão de curso de mestrado profissional
 
1.
  "A Gestão e o Cuidado de Enfermagem na Atenção à Hipertensão Arterial Campinas-SP", Autor: Eliana Cristina Petoilho, Orientador: Eliete Maria Silva. Data da defesa: 28/08/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
2.
  "A Interface do Controle de Infecção Hospitalar e a Atenção Básica: buscando a integralidade do cuidado", Autor: Alessandra Reinato Wolff, Orientador: Luciane Maria Pezzato. Data da defesa: 22/08/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
3.
  "A organização da atenção básica de saúde em Campina/SP: perspectivas, desafios e dificuldades na visão do trabalhador", Autor: Ana Carolina Diniz Rosa Ludovico, Orientador: Marta Fuentes Rojas. Data da defesa: 28/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
4.
  "Percepções do idoso com doença crônica não transmissível sobre seu processo saúde-doença a partir do cenário de um hospital universitário", Autor: Alex Pessa Pio, Orientador: Marta Fuentes Rojas. Data da defesa: 27/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
5.
  "A importância da formação dos coordenadores das unidades de saúde da atenção básica: estudo da percepção dos profissionais do município de Piracicaba", Autor: Adriana de Aquino e Saglietti Lemes, Orientador: Carlos Alberto Gama Pinto. Data da defesa: 25/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
6.
  "Medicalização e o Cuidado em Saúde na Estratégia de Saúde da Família", Autor: Raquel Vaz Cardoso, Orientador: Gustavo Tenório Cunha. Data da defesa: 25/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
7.
  "Perfil sociodemogáfico, etilo de vida, condições de saúde e transtorno mental comum de trabalhadores de uma penitenciária feminina do Estado de São Paulo", Autor: Heloísa Maris Martins Silva, Orientador: Sílvia Maria Santiago. Data da defesa: 24/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
8.
  "ÓBITOS POR PENEUMONIA ASSOCIADA À VENTILAÇÃO MECÂNICA NO HOSPITAL ESTADUAL DE SUMARÉ - Uma análise da unidade de terapia intensiva adulto de 2007 a 2012", Autor: Joan Pinton Tomaleri, Orientador: June Barreiros Freire. Data da defesa: 20/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
9.
  "Análise sobre uma experiência de Apoio Matricial Especializado em Saúde do Idoso a uma equipe de Saúde da Família do Município de Piracicaba - SP", Autor: Fabíola Maria Stolses Bergamo Machado, Orientador: Mariana Dorsa Figueiredo. Data da defesa: 20/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
10.
  "Gestão do Cuidado na Atenção Ambulatorial Especializada: Elementos para pensar uma política", Autor: Daniel Carvalho Rocha, Orientador: June Barreiros Freire. Data da defesa: 18/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
11.
  "Atenção integral à saúde do homem na visão de trabalhadores hipertensos e diabéticos: possíveis contribuições para a Atensão Básica", Autor: Valéria Cristina Yoshida, Orientador: Maria da Graça Garcia Andrade. Data da defesa: 18/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
12.
  O trabalho de uma equipe de Atenção Básica no cuidado aos portadores de Doenças Crônicas Não Transmissíveis: percepções sobre a experiência da "Gestão da Clínica" em Campinas-SP. Autor: Erika Fernanda Viana de Moraes, Orientador: Aparecida Mari Iguti. Data da defesa: 14/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
13.
  "Apoio Institucional e Cogestão Uma reflexão sobre o trabalho dos Apoiadores do SUS Campinas", Autor: Juliana Azevedo Fernandes, Orientador: Mariana Dorsa Figueiredo. Data da defesa: 13/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
14.
  "Integração de Práticas de Vigilância Sanitária e Práticas Assistenciais na Rede Cegonha: a busca pela integralidade do Cuidado", Autor: Roberta Zanelli Sartori, Orientador: Maria Filomena de Gouveia Vilela. Data da defesa: 07/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 
15.
  "A SÍFILIS EM POPULAÇÃO VULNERÁVEL: EPIDEMIOLOGIA E FATORES ASSOCIADOS À REINFECÇÃO E COINFECÇÃO COM HIV EM CAMPINAS, SÃO PAULO", Autor: Valéria Correia de Almeida, Orientador: Maria Rita de Camargo Donalísio. Data da defesa: 07/02/2014. Dissertação de mestrado ligada ao DEPARTAMENTO DE SAUDE COLETIVA.
 

<< retorna

© 2015 - Unicamp / Centro de Computação - Todos os direitos reservados