Convocatória de projetos de exposições na Galeria do Instituto de Artes 2018-2019

A Galeria de Arte do Instituto de Artes da Unicamp (Gaia) recebe até 08 de junho as inscrições para projetos de exposições de arte contemporânea e demais eventos culturais, a serem realizados nos anos de 2018 e 2019.

A seleção de projetos é feita pelo Conselho da Galeria e o resultado será disponibilizado em setembro de 2017, no site do Instituto de Artes da Unicamp. Os arquivos necessários para as inscrições podem ser obtidos no site http://www.iar.unicamp.br/evento/convocatoria-gaiaunicamp-2018-2019.

Entrega de documentação impressa na Gaia será realizada das 9 às 17 horas, ou encaminhadas por Correios via Sedex para o endereço Rua Sérgio Buarque de Holanda, s/nº - Térreo da Biblioteca Central 'Cesar Lattes' Unicamp. Cidade Universitária “Zeferino Vaz”, Bairro Barão Geraldo. CEP: 13083-859.  Campinas/SP.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail galeria@iar.unicamp.br