CID Unesco e Humaniza promovem debate sobre dança inclusiva

Bailarina

O impacto da dança para jovens e adultos com ou sem deficiência é uma das questões a serem abordadas no debate sobre dança inclusiva que será realizado neste dia 28 de abril, às 10h30, no auditório da Livrara Cultura, no Shopping Iguatemi Campinas. A programação inclui apresentação de duas coreografias da Cia. Humaniza e a exibição de um vídeo gravado pelo padrinho do projeto, o coreógrafo Carlinhos de Jesus.

A proposta é comemorar o Dia Internacional da Dança (28 de abril). Alunos da bailarina Keyla Ferrari, doutorada na Faculdade de Educação Física (FEF) da Unicamp, coordenadora da Escola de Dança Humaniza e autora de diversos títulos, apresentam-se no evento. A Livraria Cultura está localizada no Shopping Iguatemi , na Avenida Iguatemi, 777,em Campinas.